Prefeitura de Itiúba - BA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, FEZ O TRABALHO DE DESINFECÇÃO DO PSF – PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DE RÔMULO CAMPOS.

Publicado em: 24/06/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Saúde, fez o trabalho de desinfecção do PSF – Programa de Saúde da Família de Rômulo Campos . Ações de desinfecção e higienização para proteger as pessoas que usam suas instalações, incluindo os funcionários da saúde, e os pacientes que utilizam o serviço do Posto de Saúde. O COVID-19 é uma doença altamente infecciosa, que se espalha rapidamente, por isso a importância de ações como esta. É fundamental providenciar a segurança do ambiente depois que uma pessoa infectada visita o local. Se uma pessoa infectada entrar em um prédio, todas as áreas que a pessoa visitou precisarão de desinfecção para garantir que elas estejam seguras para outras pessoas. A Prefeitura Municipal parabeniza todos os servidores do Posto de Saúde de Rômulo Campos que estão envolvidos nesta ação, estas pessoas estão comprometidas no combate a propagação do COVID – 19.

Secretaria de Saúde – Saúde que Acolhe

ASCOM – Levando Informação da Gestão que Mais avança nas Mudanças.